KKL organiza Conferência sobre água na África do Sul
O KKL e a Embaixada de Israel na África do Sul realizaram uma conferência sobre a água para funcionários do governo sul-africano, ministros e chefes municipais de serviços em Johanesburgo e Cidade do Cabo.
A Conferência contou com apresentações, fóruns e reuniões com prestadores de serviços israelenses e líderes do setor de tecnologia da água e teve a presença de cerca de 300 pessoas em Johanesburgo, foi repetida com sucesso na Cidade do Cabo, prestigiada com entusiasmo por 200 participantes.
O estande do KKL chamou muita atenção e atraiu o interesse dos visitantes. O professor Eilon Adar, da Universidade Ben Gurion, foi o orador principal e deu uma visão abrangente da situação da água em Israel, bem como de sua aplicabilidade para a África do Sul.
Representantes de empresas israelenses apresentaram tecnologias inovadoras, tais como bolas de sombra para evitar a perda de água por evaporação nos reservatórios, soluções de dessalinização, absorvedores de toxina, filtragem por cascalho, aeração e ativação por micróbios, além da semeação de nuvens, entre outras.
Como uma das mais antigas organizações verdes do mundo, com escritórios em 51 países, o KKL se esforça para compartilhar seu conhecimento acumulado na gestão da água e arborização das regiões áridas com outros países ao redor do mundo, até mesmo com países que não possuem relações diplomáticas com Israel.
Comentários
Postar um comentário